homem é assassinado e seu cavalo é atingido pelos disparos. crime aconteceu na comunidade de monte verde, ibura, em recife

Um homem foi assassinado na tarde da última segunda-feira, na comunidade de Jardim Monte Verde, no Ibura, Recife. Edvaldo Lopes da Silva, 34 anos, cavalgava pela rua Monte Pascoal, quando recebeu diversos disparos de arma de fogo. O homem foi atingido por cinco tiros que atingiram seu tórax, costas, nuca e braço, morrendo de imediato. Já o cavalo foi atingido por um tiro no pescoço. Apesar da grande quantidade de pessoas no local no momento do crime, que ocorreu por volta das 10h30, ninguém repassou informações sobre o crime para a polícia. 
“Os moradores disseram apenas que ouviram os disparos. Não nos informaram quantas pessoas teriam desferido os tiros, nem muito menos suas características. Mais uma vez acabou imperando a lei do silêncio, o que atrapalha muito o nosso trabalho”, comentou o soldado da Polícia Militar, Jaibson Dionísio. Interrogados pela reportagem, moradores disseram que ninguém ali conhecia a vítima. Alguns chegaram a afirmar que já o tinham visto andando de cavalo por ali, mas não sabiam onde ele residia. Apesar da falta de informações, o crime tem todas as características de execução. “Vieram aqui com a intenção de não deixá-lo vivo”, comentou Jaibson Dionísio. 
"onde estar a sociedade protetora dos animais numa hora dessas, um homem é assassinado e ainda tentam matar o seu cavalo, isto é um absurdo".

Nenhum comentário :

Postar um comentário