"brutalidade", jovem tem a casa arrombada, é arrastada por mais de 300metros e assassinada a facadas no bairro de barra de jangada, jaboatão

Mais um crime brutal que pode estar relacionado ao tráfico de drogas. A jovem de 22 anos Alexandra Marques da Silva teve sua casa arrombada, foi arrastada por mais de 300 metros e assassinada com vários golpes de faca. O caso ocorreu na madrugada de hoje, na 2ª Travessa do Grupiara, no bairro de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes. O marido e dois dos três filhos da vítima estavam em casa e conseguiram escapar se escondendo dentro da residência.
O crime ocorreu por volta das 0h30 e foi registrado no plantão da equipe de Força Tarefa Sul, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os assassinos arrombaram a porta do quintal e, assim, tiveram acesso a casa. Enquanto estava sendo arrastada, Alexandra ainda conseguiu escapar, mas fugiu para uma rua sem saída e foi morta no local.

Parentes da vítima afirmaram a polícia que a jovem estava tentando largar o vício das drogas, mas possuía uma dívida alta com os traficantes. Por enquanto, não há suspeitos do crime, que será investigado pela Delegacia de Piedade. O corpo de Alexandra Marques, depois da perícia do Instituto de Criminalística (IC), foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Recife.

Nenhum comentário :

Postar um comentário