Moradores de Maranguape II acordaram na madrugada de hoje ao som de vários disparos. O pedreiro Ronaldo Carneiro Saraiva Filho, de 47 anos, foi assassinado a tiros na esquina da Rua D com a Rua C.A Força Tarefa Norte do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi encaminhada para o local por volta das 6h e encontrou garrafas e um copo junto ao cadáver, de acordo com o policial Gibson Lima.
Ainda com base nas informações dos policiais do DHPP, Ronaldo era viciado em álcool e teria discutido com um outro homem, não identificado, por causa de dívida com a bebida. "Ele já foi preso por agressão, enquadrado na lei Maria da Penha e vivia bebendo pela noite", disse o Cabo Texeira.
De acordo com populares, algumas pessoas estavam consumindo álcool no local, entre elas o pedreiro. "Ele vivia bebendo nos bares daqui da região", disse um morador que não quis se identificar. Os familiares do pedreiro que foram ao local reconhecer o corpo contaram que ele saiu de casa por volta das 3h da madrugada para beber com amigos na rua. "Ele mora com a esposa e filha próximo da esquina onde aconteceu tudo, logo depois que saiu para encontrar alguns amigos os disparos foram feitos", disse a tia Riselda Carneiro Pereira.O corpo foi enviado para o Instituto de Medicina Legal (IML).diáriodepernambuco
Nenhum comentário :
Postar um comentário