Momentos de desespero no bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife, durante uma comemoração pela vitória da Seleção Brasileira. Um vigilante atirou dentro de um bar. Ele feriu três pessoas e acabou morto.
Já passava das 8h desta quarta-feira (16), e o corpo de Kléber Lira da Silva, 30 anos, ainda estava numa escadaria em Nova Descoberta. Ele morreu depois de uma confusão em um bar no alto da escadaria. Depois do jogo do Brasil, muita gente estava comemorando a vitória, quando, de acordo com o que dizem as testemunhas, Kléber, que era vigilante, começou a atirar.
Uma adolescente de 16 anos, atingida por um dos tiros no braço direito, disse que não houve briga e tudo foi muito rápido. “Quando eu cheguei em casa, foi minha mãe que viu o tiro, porque eu nem tinha percebido”, contou.
Um policial militar, Roberta Bernardino da Silva, 22 anos, levou um tiro no abdômen e outro homem, Paulo Alcides Alves, 39 anos, também foi ferido por um dos disparos. Dilene é a mulher de Paulo. Ela nem sabe explicar direito o que aconteceu. “A policial foi para cima do cara, para tomar a arma. Mas ele não quis saber, e atirou. Pegou nela, também”, contou a dona de casa Dilene Soares da Silva.
A PM e o homem feridos foram trazidos para o hospital Miguel Arraes, em Paulista. Ela levou um tiro apenas de raspão. Ficou em observação e recebeu alta hoje de manhã. Já o quadro de Paulo Alcides é mais grave. Ele foi operado e permanece na UTI.
“Ele está na UTI sobre o suporte de ventilador, e ainda em estado de choque”, contou a médica Aline Gomes.
Noticias Policiais Politicas de Santa Cruz do Capibaribe e Do Agreste Contatos:santacruzagreste@gmail.com
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário