As equipes GATI e ROCAM, conseguiram prender na noite de ontem, dia 20 de junho, na festa do São João de Santa Cruz do Capibaribe, o ex-presidiario
Alan Ricardo da Silva, de 19 anos de idade. Ele reside na Rua Antônio Farias, no bairro do Rio Verde, na cidade acima citada. Na oportunidade também foi preso Aldean Moraes, vulgo Dean, de 18 anos de idade. Ele reside na Rua Henrique Dias, 286, também no bairro Rio Verde. Dean também é ex-presidiario. Ainda na mesma ocorrência foi preso Diego Alex da Costa, de 21 anos de idade, ele reside na Rua Vereador Artur Cremente no mesmo bairro onde os outros meliantes mora.
Segundo informações da polícia, uma ligação anônima dava conta que, o Alan, era o autor do assassinado de Neném de Laércio dos Bancos, ocorrido no dia 29 do mês passado. Ainda de acordo com a denúncia ele estaria no Pátio de Eventos onde acontecia festa junina de Santa Cruz.
De acordo com o Cabo Junior da ROCAM, ao ser indagado, o Dean, confessou ter uma arma de fogo em Sua Residência. Os policiais foram atém a casa do mesmo, onde conseguiram encontrar um revolver com duas munições intacta.
Os envolvidos foram levados até a Delegacia da Polícia Civil, onde os mesmos foram ouvidos pelo delegado Macio Cruz. Dean foi atuado em fragrante e recolhido ao presídio, já o Diego e o Alan foram liberados.
Nenhum comentário :
Postar um comentário