São 657 policiais envolvidos e, até agora, 46 pessoas foram presas; a ação acontece no Cabo de Santo Agostinho, Jaboatão e São Lourenço da Mata
Uma operação integrada das Polícias Civil e Militar, com apoio dos Bombeiros, foi deflagrada na madrugada desta quinta-feira (10). São 657 policiais envolvidos e, até o início da noite, 54 pessoas foram detidas, suspeitas de envolvimento em grupos de extermínio que atuam em três cidades da Região Metropolitana (RMR): Cabo de Santo Agostinho, Jaboatão e São Lourenço da Mata.
Os policiais estão nas ruas desde cedo, para cumprir 50 mandados de prisão e 63 de busca e apreensão. De acordo com a investigação, iniciada há 11 meses, a quadrilha investigada seria responsável por mais de quarenta assassinatos.
A polícia informa que os acusados eram contratados para executar as vítimas. Entre os presos estão duas mulheres, mas as investigações apontam também para a participação de um PM, dois comissários de polícia e um soldado da Aeronáutica.
“Há participação de policiais civis em caso de extorsão, venda de peças de carros roubados e empréstimo de armas de fogo. Realizamos 46 prisões e quatro flagrantes”, falou o diretor de Operações da Polícia Civil, Oswaldo Moraes (foto).
Nenhum comentário :
Postar um comentário