Delegado morre após capotamento

O delegado da Polícia Civil, Douglas Ducarmo Viana (30) morreu após a viatura em que viajava juntamente com um agente da PC conhecido por José Sandro Ventura Alencar (46) capotar nas proximidades da Cidade de Olho D’água, neste domingo (13).

De acordo com as informações o bacharel atualmente estava trabalhando na Cidade de Emas em substituição ao delegado titular que se encontra de licença.

O horário da tragédia não foi informado, porém de acordo com que ficou apurado Douglas viajava para Cidade de Piancó na companhia do colega e ele mesmo dirigia o veículo Ranger que perdeu o controle na localidade conhecida por “serrote do cochilo” e capotou por diversas vezes.

A morte do delegado foi constatada ainda no local e seu colega Ventura transferido imediatamente para Patos em estado considerado até o fechamento desta edição grave.

As informações ainda não foram constatadas, mas acredita-se que o veículo que capotou e matou o delegado seja mais uma das viaturas adquiridas recentemente pelo governo do estado e que alguns policiais condutores já afirmaram não ter estabilidade.

O corpo de Douglas Du Carmo Viana foi transferido para a UML de Patos e o seu colega para o HRP (Hospital Regional de Patos) e as informações ainda são vagas quanto ao seu estado de saúde.

Nenhum comentário :

Postar um comentário