O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do bebê que estava desaparecido no bairro de Dois Unidos, no Recife, no começo da tarde desta sexta-feira (18), o que eleva para nove o total de mortos pelas chuvas no Estado - oito no Grande Recife e um no interior, em Cortês. Os militares foram chamados desde a noite da quinta, quando a barreira caiu sobre o quarto onde estava a criança e provocou o desabamento da casa, na localidade do Córrego do Curió.
Os pais da criança conseguiram se salvar e estão fora de perigo. A queda da barreira atingiu ainda outras duas casas vizinhas desabaram e outras duas estão ameaçadas. A área fica num local de difícil acesso e está isolada pelos Bombeiros.
Nas buscas pelo bebê (fotos 1 a 3), os Bombeiros acabaram encontrando o corpo de um homem, que não foi identificado.
NESTA MANHÃ
Ainda no bairro de Dois Unidos, pouco antes das 5h da manhã desta sexta, uma barreira deslizou na rua Capistrano de Abreu. Um menino de um ano, Eduardo Pontes Calheiros (foto 4), ficou soterrado.
A barreira que fica por trás da casa deslizou, atingindo dois cômodos da casa. A criança chegou a ser retirado com vida. Gravemente ferido, ele morreu a caminho da Policlínica da Campina do Barreto.
No momento em que a barreira deslizou, outras três crianças, um primo e dois irmãos, e avó do menino estavam na casa. Eles não ficaram feridos.
O pior desse acidente é que a criança que morreu foi levada pelos pais (fotos 5 e 6) para a casa da avó(fotos 7), junto com os irmãos, apenas para dormir, já que a casa deles, na parte mais baixa do bairro, estava entrando água.
Noticias Policiais Politicas de Santa Cruz do Capibaribe e Do Agreste Contatos:santacruzagreste@gmail.com
Nenhum comentário :
Postar um comentário