Familiares das vítimas do acidente que aconteceu a exatos três meses na PE 292 em Iguaracy e representantes da Igreja e sociedade realizam nesta quarta-feira, dia 09, um ato cobrando providências das autoridades para uma solução ao caso, que resultou em cinco mortes da mesma família. O ato começa no exato local da tragédia que hoje completa três meses. Haverá oração no local e de lá manifestantes seguirão até a Delegacia de Iguaracy onde cobrarão agilidade nas investigações do episódio. Hoje o acidente completa exatos três meses.Segundo Romero Rabelo, familiar das vítimas, a revolta da famíla é enorme. Ele é sobrinho de Elízio Alves Torres, que morreu no acidente. "Nossa família foi arrasada. A dor é muito grande. A gente vê outros casos que são resolvidos bem mais rápido. Nós somos pobres mas somos gente . Temos direitos também. A gente só ouve dizer que o acusado tava em um canto, tava em outro e ninguém pega ele" reclamou.
O Delegado responsável pelo caso é o Dr Ivanildo Santana. O Delegado Tiago Batista, responsável pela investigação do acidente até a volta do titular da Delegacia disse em entrevista a Rádio Pajeú que José Cláudio Ramos da Silva que dirigia o caminhão que se chocou com o gol causando as mortes seria indiciado por homicídio doloso, com intenção de matar.
Morreram no acidente Elísio Alves Torres, 63 anos, Luzia Severina de Oliveira Silva, 54 anos, Ednéa Alves Nunes Torres, 31 anos , Eliete Nunes de Oliveira, 50 anos eIsabel Virgínia dos Santos, 68 anos.
Nenhum comentário :
Postar um comentário