Ele após colocar uma arma de fogo em um bebê de 5 meses, recebeu a equipe do GATI a tirosA polícia recuperou os objetos roubados e apreendeu uma pistola
No último sábado, dia 12 de junho, um assaltante entrou dentro de uma residência em Santa Cruz do Capibaribe e fez vários reféns.
O fato aconteceu na Rua Amaro Monteiro do Nascimento, 263, no bairro Malaquias Cardoso, na cidade acima citada.
Segundo informações da Polícia, o assaltante José Lucélio da Silva, de 24 anos de idade, amasiado, ajudante de pedreiro, entrou dentro da casa do Prof. Zenailson Chagas Lima, de 27 anos de idade, em posse de uma PT 57,da marca Taurus, é o fez refém juntamente com sua família. Ainda de acordo com a polícia, o assalto aconteceu na Rua Siqueira Campos, 177, no centro da cidade.
Segundo a vítima através de ameaças o elemento roubou um LP TOP, da marca Philco; um aparelho celular, da marca Nokia, uma porta cédulas com os documentos de CNH, RG, CPF, Cartão de crédito e R$ 45,00 em espécie. Mesmo colhendo tudo que viu pela frente, o assaltante ainda colocou a arma apontada para cabeça de um bebê de 5 meses, ameaçando matar a criança caso seu pai não falasse onde teria mais dinheiro.
Após muitas ameaças, José Lucélio resolveu ir embora deixando os refém trancados dentro da residência. O pai do bebê conseguiu pular o muro e chamar uma equipe do GATI que fazia rondas próximo do local. A guarnição após avista o suspeito deu voz de prisão ao mesmo que recebeu os policiais a bala, atirando contra a viatura policial. A equipe do GATI fez o cerco e conseguiu prender o elemento que estava com os objetos furtados. Ele foi Levado para a DEPOL de Santa Cruz, onde foi ouvido pelo delegado de plantão, em seguida o criminoso foi autuado em fragrante e encaminhado ao presídio.
Fonte: Jornal Agreste Notícia
Nenhum comentário :
Postar um comentário