Polícia Civil descobre depósito de remédios contrabandeados



A Polícia Civil descobriu, no Recife, mais um depósito onde eram guardados muitos dos medicamentos contrabandeados pela quadrilha que foi presa pela Polícia Federal na última quinta-feira (29).

Seringas, remédios para dor, antiinflamatórios, antibióticos e medicamentos para evitar a coagulação do sangue depois de cirurgias. Algumas caixas custam mais de R$ 300. Havia também produtos com tarja-preta - que tem venda controlada. Tudo isso estava em uma casa no bairro da Mustardinha, no Recife. No mesmo local foram encontradas dezenas de talões de nota fiscal.

A investigação da Polícia Civil começou cinco dias atrás. Os agentes descobriram que esses produtos deveriam ser usados em pacientes de hospitais públicos. É mais uma parte do esquema de desvio de medicamentos divulgado pela Polícia Federal semana passada. “Esse material apreendido faz parte de um dos alvos que foi preso pela Polícia Federal”, disse o delegado Bruno Chacon.

Na última quinta-feira (29), a Polícia Federal apreendeu milhares de medicamentos e prendeu 10 pessoas que estariam envolvidas no esquema de desvio desses produtos. Era uma quadrilha que vendia os remédios para farmácias, clínicas e hospitais particulares. Isso envolvia o uso de notas fiscais frias.

Nenhum comentário :

Postar um comentário