O homem apontado pela polícia como o assassino da ex-mulher, Íris Bezerra de Freitas, de 21 anos, confessou o crime na manhã desta quarta-feira (19) na Divisão de Homicídios (DH), na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. "Fui eu. Coloquei o corpo lá (no canal) e fui embora com medo", disse Rafael da Silva Lima, ao ser apresentado à imprensa.FOTO TV GLOBO
FOTO TV GLOBO
Rafael da Silva Lima foi preso no município de Vitória de Santo Antão, a quase 50 quilômetros do Recife. Ele estava escondido na casa de parentes. Rafael desembarcou por volta das 20h15 de terça-feira (18) no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio, escoltado por policiais e levado para a DH.
De acordo com o delegado-titular da DH, Felipe Ettore, Rafael vai ser enquadrado pelo crime de homicídio triplamente qualificado: por motivo fútil, impossibilidade de defesa da vítima e ocultação de cadáver. A pena prevista é de 12 a 30 anos de prisão.
Segundo Ettore, o pai de Rafael foi quem forneceu à polícia o
endereço de onde o suspeito estava escondido. "O pai dele veio à delegacia e colaborou conosco", contou o delegado. Segundo ele, os policiais da DH também contaram com a ajuda da polícia de Pernambuco.
Santa Cruz Agreste. Fonte:pe360graus

Nenhum comentário :
Postar um comentário