Chacina injutificável


Dois dos seis corpos dos mortos na chacina de Floresta foram liberados, desta quarta-feira (19). Os cadáveres de Stheffany Vitória Tenório Avelino (foto 1), 4 anos, e do seu pai, Antonio da Silva Avelino (foto 2), foram retirados nesta manhã, pela casa funerária Santa Terezinha. O enterro será ao meio-dia, em Buíque. Os demais corpos seguem no IML do Recife.
Oito pessoas já prestaram depoimentos sobre o caso. Os parentes foram ouvidos na delegacia de Ibimirim. Os quatro suspeitos de cometerem o crime ainda não foram presos, embora a polícia tenha algumas pistas. “Nós temos conhecimento de um veículo prata [que teria sido usado pelos criminosos]. A Polícia Civil está empenhada, em todo o território de Pernambuco, mas, até agora, não temos informações de que esse veículo tenha sido identificado”, disse o delegado Magno Neves.
Além de Antônio e Steffany, foram mortos mortos a companheira dele, Juciane Timóteo da Silva, 21, que estava grávida de cinco meses; dois irmãos dela, Rosana Timóteo da Silva, 16, e Jumilde Timóteo da Silva, 14; e Demézio Alves da Silva, empregado da família.

Nenhum comentário :

Postar um comentário